Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Harry & Anime
5 mai 2005

d.n.angel

Aloha!!!

Vou falar um pouco de D.N.Angel, até agora eu não falei nada sobre este desenho...

Bom, primeiro a história...

Uma maldição rodeia a família Niwa, fazendo com que todos os jovens sejam destinados a sofrer uma mutação de corpo e personalidade ao completar 14 anos. Na história recente da família, mais um destes amaldiçoados está prestes a revelar seu segredo. Opa, enredo de filme de terror??? Nada disso...é uma comédia romântica...pode crer!!

Niwa Daisuke um garotinho que está prestes a fazer 14 anos (sim, é ele o tal da maldição logo acima), está querendo declarar seu amor a uma linda garota, sua amiga Risa Harada. Bom, nada de anormal, se Risa não estivesse apaixonada por um ladrão (isso mesmo, ladrão). Mas não é um ladrão qualquer, ela está apaixonada pelo lendário Kaitou Dark Mousy, que surgiu do nada e despertou muito interesse na jovem. Tá bom, mas Dark não vê Risa com os mesmos olhos, em suma, ele não tá muito a fim de romance. Afinal ele gosta de outra pessoa... na verdade a irmã gêmea de Risa, Riku Harada. Mas, para encurtar essa história, Riku não gosta de Dark, ela tá curtindo uma baita dor de cotovelo por Daisuke.

Um circulo vicioso de amores não correspondidos, né? Mas tem outro porém: Dark e Niwa são a mesma pessoa, isto é, ocupam o mesmo corpo. Como?! Lembra da tal mutação?? Niwa se transforma em Dark justamente no dia em que leva o maior fora de Risa. Tá bom, tá bom, eu sei.... dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, lei da física (mas não fala isso pra mim, fala pro criador da história!).

dnangel_lg_11 

 

clique na imagem pra ampliar.

 

Daisuke

man_dark Dark

 

 

 

Os personagens são engraçadinhos, bem desenhados e cheios de amor pra dar. Niwa, por exemplo, é um jovenzinho "tudo de bom", já Dark é o gostosão da história, parece se divertir muito mandando bilhetes à polícia avisando onde serão seus roubos, e se diverte mais ainda deixando todos com cara de bobo quando foge. Risa e Riku são tão parecidas como água e vinho (personalidades contrárias, apesar da aparente semelhança). Risa só gosta de Dark por que ele é bonito, alto, atraente e chama muita atenção, já que Daisuke, apesar de ser super "kawaii", é muito comum pra ela. Já Riku não dá a mínima pra relacionamentos ou pelo menos finge que não.

Como em toda boa história de ladrões, um policial deve aparecer, certo? E eis que surge Satoshi Hiwatari, um oficial no comando da polícia que tem como único objetivo prender Dark. Ele é forte, sério, calmo, frio, calculista, capaz de planejar nos mínimos detalhes as ações, precisando passos adiante como uma bomba relógio. Claro, me esqueci de dizer: ele é colega de Daisuke e tem 14 anos. óóóóó

Bom, gente, para mais informações, busquem vcs mesmos, porque toda história é impossível de ser passada aqui...

satoshiSatoshi

Publicité
Publicité
Commentaires
Harry & Anime
Publicité
Archives
Harry & Anime
Derniers commentaires
Publicité