Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Harry & Anime
22 mai 2005

Akito Souma

Ohayo Gozaimasu

Parece loucura, mas mesmo sem conhecer o Akito, eu gosto dele...

Só sei que o Akito vive doente...tadinho....

Sabe no mangá ele tem meio que fama de mal, mas isso nem eu posso dizer, se a cara dele nem direito passa... (snif)

mas eu ja achei umas imagens no google e aqui está...

                 akito akito41

                                  akito3

                       Essa é a melhor imagem que passa no segundo mangá, eu me apaixonei por ele....


Sayonara

Publicité
Publicité
Commentaires
D
ola!!<br /> akito nao gosta de mulheres e protege os meninos <br /> pq akito e uma mulher = a Akita <br /> huhuhuh<br /> =)
M
Ola , me chamo mariana mais me chamem de mari <br /> acho que essa possecao do akito nada mais e do que uma desenfreiada paixao por todos os menbros masculinos do clã dos souma pois ele detesta todas as mulheres incluindo as do 12 signos <br /> <br /> <br /> ai quem quiser entrar em contato comigo pode me add no orkut blz so nao sei se vou responder muito rapidoe <br /> Mariana Nemon <br /> eu sou a unica quem poder me mandar imagens enviepara <br /> veni_nemon@yahoo.com.br <br /> e o msn e morrigan_nemon@hotmail.com <br /> <br /> <br /> por favor so falem que e em relaao ao furuba <br /> <br /> meus personagens faoritos sao <br /> hatsharu souma (sr. boi)<br /> kyo souma (sr. gato)<br /> saki hanajima (hana - chan)Ol
Harry & Anime
Publicité
Archives
Harry & Anime
Derniers commentaires
Publicité