Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Harry & Anime
2 juin 2005

Atendendo ao Agrado

tasuki23Bom, eu tenho uma amiga que ama o Tamahome e está lendo os mangá do fushigi Yûgi, esse póst é exclusivamente DELA! Como eu sei que o "Tamazinho" é o preferido dela, aí vai Cíntia ....

Dados Pessoais...

tama

Anos :17

Aniversário: 28/Junho

Cabelos: Azul Escuro

Olhos: Dourados

Frase: Muito dinheiro faz o mundo girar

Tipo de Sangue: O

Raça: humana

wallpapers dele e cia, para vc:

tama2111 tama_e_miaka

Imagens:

tama1 tama2 tasuki_e_tama tama_e_seu_amor tama_e_fam_lia

Não fique chateada com a família do Tama, tem até uma imagem deles aí...

e do Tasuki, meu amor, não podei faltar!

Publicité
Publicité
Commentaires
T
Adorei seu blog! muito lindo. Eu nunca vi nem li fushigi Yûgi..u.u<br /> quando eu vi nas bancas ja tava num numero muito longe..T.T<br /> Mas pelo que minhas amigas falam deve ser muito legal! ^^V<br /> Beijos
C
Larissa, muito obrigada, eu AMEI. O Tamazinhu é taum lindu ...
Harry & Anime
Publicité
Archives
Harry & Anime
Derniers commentaires
Publicité