Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Harry & Anime
15 juillet 2005

Filmes Bons e Ruins...

Bom, olá gentiii...

Estão bem? Espero que sim!!!^^

hoje eu vou falar sobre os filmes que eu aconselho a assistir e os que eu não aconselho a assistir:

VAMOS COMEÇAR!!!

A RAINHA DOS CONDENADOS

Classificação: Boa

Sobre: O vampiro Lestat (Stuart Towsend) reinventou a si mesmo e agora é uma grande estrela do rock contemporâneo nos Estados Unidos. Sua música acaba despertando Akasha (Aaliyah), a rainha de todos os vampiros, cujo poder é tão grande que para combatê-la todos os vampiros da face da Terra precisarão se unir a fim de evitar sua própria extinção. Mas assim como a música de Lestat inspira Akasha, que deseja fazer dele seu rei, ela também faz com que Jesse (Marguerite Moreau), uma jovem fascinada pelo lado negro da vida, se apaixone por Lestat.

Uma imagem...

queen1 Na minha opnião, o filme é até que bom, só que não tem uma boa história, ou se tem, não souberam usá-la em um filme. Mas pra quem gosta de filmes de vampiros,  aconselhável.

O AMIGO OCULTO

Classificação: ótima

Sobre: O diretor John Polson (Fixação) reúne dois grandes nomes de diferentes gerações neste suspense psicológico que tem uma surpreendente reviravolta final. David Callaway (Robert De Niro, de O Enviado) é um psicólogo que tem uma vida feliz ao lado da mulher (Amy Irving, de Bossa Nova) e da filha de nove anos, Emily (Dakota Fanning, de Chamas da Vingança), até o dia em que sua esposa se mata. Tentando reconstruir a vida e ajudar a filha a superar o trauma, os dois se mudam para uma casa cercada por um bosque numa pequena cidade. Mas Emily parece não superar a perda da mãe. Ela inventa um amigo invisível que começa a fazer crueldades e deixa o pai cada vez mais assustado. David, porém, duvida que esse amigo seja mesmo invisível, chegando a cogitar que algum vizinho possa estar assediando sua filha. O amigo oculto fica ainda mais perigoso quando o psicólogo se envolve com a bela Elizabeth (Elisabeth Shue, de O Homem sem Sombra). Sustos garantidos e atmosfera sombria fazem de O Amigo Oculto um dos thrillers mais interessantes da última temporada.

uma foto...

hide_and_seek O filme é muito bem feito e você pula da cadeira...

Eu gostei...se quizerem assistir, tem meu voto!

REENCARNAÇÃO

Classificação:Péssima

Sobre:   Reencarnação nem havia chegado aos cinemas norte-americanos e já causava polêmica por causa de duas cenas envolvendo Nicole Kidman (Mulheres Perfeitas) e o ator-mirim Cameron Bright (O Enviado). Numa delas, a personagem de Nicole, Anna, beijava o menino; na outra, os dois entravam juntos numa banheira. Polêmicas puritanas à parte, Reencarnação é um filme delicado e inquietante, com um roteiro bem armado e a direção competente do inglês Jonathan Glazer (Sexy Beast). Anna é uma viúva que tem dificuldades em retomar sua vida, sempre pensando no marido morto. Mais de dez anos depois de sua morte, quando finalmente está decidida a novamente se casar, aparece em seu apartamento um garoto de pouco mais de dez anos, Sean (Bright), dizendo ser a reencarnação do marido morto, também chamado Sean. Se de início Anna acha até graça na brincadeira do menino, com o tempo ela ficará incomodada com sua insistência. A frágil estabilidade da vida de Anna e de sua família fica ameaçada quando ela passa a aceitar essa suposta reencarnação como fato. Com performances competentes de todo o elenco, que inclui, entre outros, Lauren Bacall (Dogville), Anne Heche (Volcano ? A Fúria) e Peter Stormare (Constantine), este drama de suspense gera discussões em torno dos temas que aborda. Sem nunca apelar para explicações fáceis, o longa incomoda e faz pensar.

Uma Foto...

birth_ver2 o Filme é com Nicole Kidman, atriz que eu admiro muito! Mas ela me decepcionou... O filme é bom pra quem gosta de filmes parados, porque metade deste é com a cara da Nicole e outra metade é com um homem correndo... A história, como diz "sobre" faz realmente pensarmos, mas é um pensamento sem fim, não posso ser muito específica, quem quizer alugar, alugue, mas não contem comigo!

ESPANTA TUBARÕS

Classificação: Boa

Sobre: O fundo do mar está rendendo boas animações, como Procurando Nemo e Bob Esponja - O Filme, atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros. Outra boa pedida é O Espanta Tubarões. Combinando uma história divertida e emocionante com uma animação colorida e sofisticada, o longa conquistou crianças e adultos dos sete mares. Aqui, os peixes pequenos não têm muita liberdade no fundo do mar, pois são perseguidos por tubarões mafiosos, liderados por Don Lino (voz de Robert de Niro). Mas ele próprio anda tendo problemas com seu filho mais novo, Lenny (Jack Black), um tubarão bonzinho e vegetariano que se recusa a comer peixes e por isso é considerado a ?ovelha negra? da família. O que ele gosta mesmo é de se vestir de golfinho! Entra em cena o descolado Oscar (Will Smith na versão original e Paulo Vilhena na dublada), que, mesmo por acidente, irá mudar essa política de dominação no fundo do mar. Ele trabalha num lava-rápido de baleias, que enfrenta séria crise, inclusive dívidas que o proprietário Sykes (Martin Scorsese) tem com Don Lino. Fruto de uma série de mal entendidos, a morte de Frankie (Michael Imperioli), filho mais velho do mafioso, é creditada a Oscar. Don Lino manda Lenny vingar o irmão, mas, enquanto isso não acontece, Oscar curte a fama de destemido matador de tubarões. Com uma linguagem simples e muitas piadas, a animação consegue abordar temas sérios, como a aceitação das diferenças e a tolerância, algo bastante útil no mundo de hoje, dentro e fora dos oceanos. Elenco (vozes originais): Will Smith, Robert de Niro, Renee Zellweger, Angelina Jolie, Jack Black, Martin Scorsese, Michael Imperioli, Ziggy Marley, Peter Falk.

Uma imagem...

aaaa Um filme engraçado, criativo e muita criatividade! Se você não gosta de desenhos, não recmendo, caso contrário...Demoro! O Espanta Tubarões é um filme que em cada personagem tem a aparência do dublador e isso que é mais interessante no filme, se virem, observe e vão ver que eu não estou falando mintira!

ALONE IN THE DARK

Classificação: ruim

Sobre: Inspirado num bem-sucedido videogame homônimo da Atari, Alone in the Dark - O Despertar do Mal traz Christian Slater (Códigos de Guerra) no papel de Edward Carnby, um detetive que investiga o inexplicável e o sobrenatural. Sua nova missão é investigar a morte de um amigo. As pistas o levam até Shadow Island, um lugar perigoso e bizarro. Lá ele encontra uma seita que cultua um antigo demônio e planeja trazê-lo de volta à vida para dominar o mundo. Somente ele e uma jovem antropóloga (Tara Reid, de American Pie) poderão evitar que o mal renasça. Enquanto tenta lutar contra as forças sinistras, a mente de Carnby passa a ser dominada pelas entidades do mal, podendo colocar tudo a perder. Essa aventura juvenil de terror traz elementos de filmes como Resident Evil - O Hóspede Maldito (videogame) e Constantine (as forças do mal) e tem tudo para agradar aos fãs do gênero.

Uma imagem...

l_2432816O jogo é MUITO BOM!!! O filme é MUITO RUIM!!! Eles não imitaram o jogo, só usaram os personagens e acredite, e fosse igual ao jogo, seria muito melhor, o nome já contraria o filme: Alone in the Dark "Sozinho no Escuro", mas nem isso acontece, tem policiais em todo o canto... NÃO RECOMENDO!!!

bom, por hoje é só...sayonara^^

Publicité
Publicité
Commentaires
Harry & Anime
Publicité
Archives
Harry & Anime
Derniers commentaires
Publicité