Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Harry & Anime
28 avril 2005

FUSHIGI YUGI (II)

Bom continuação dos seishis de suzaku.

chiriko3 esse é o chiriko, ele é novo e ainda tem 14 anos se eu não me engano e estuda muito.


hoto_32esse daqui é lindo demais, é um imperador e se chama hotohóri, muito corajoso, amável e charmoso como munca! Vai para minha amiga Tamy!!!


nuriko221 esse daí é um dos mais adorados pelo povo, é o nuriko, ele é muito simpático, mas vou dizendo desde já, ele é homossexal, se vc tem alguma coisa contra pode sair do meu blog!!!


mitsukake31 esse é o mitsukake, muito queto, mas muito importante, pois se não fosse por ele todo mundo tava morto, sabe, ele tem o poder da cura, com o ideograma chinês na palma de sua mão.


tasuki6 esse´é o meu preferido, mais engraçado, legal, da hora, gente fina, bom chega de elogios, ele se da bem com o nuriko como amigo e briga bastante com o tamahome, apesar disso, eles são super amigos.

agora é o Suzaku, eu resumiria ele em uma frase "ele é o cara!"

               suzaku

Publicité
Publicité
Commentaires
Harry & Anime
Publicité
Archives
Harry & Anime
Derniers commentaires
Publicité