Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Harry & Anime
30 avril 2005

relacionamentos

Relacionamentos entre as pessoas:

a_056

Kagome & Inuyasha

Eles são o casal mais famoso da série. É pra eles que se forma aquela expectativa "Será que eles vão ficar juntos?" ou "Será que ela/ele ama ele/ela?". Bom, não é pra menos. Os dois realmente ficam maravilhosos juntos, apesar de todas as adversidades.
No começo, Inuyasha não suportava Kagome, somente pela razão dela ser a reencarnação de Kikyou, quem supostamente o traiu. Ele sempre via a Kikyou em Kagome. Contudo, Kagome não permite isto, e dá um jeito de se diferenciar da sacerdotisa. Isso acaba criando uma "atração" em Inuyasha, por causa da personalidade forte da garota. E, em meio a chutes e pontapés, a atração acaba se transformando em algo mais e mais forte... O único problema é que Inuyasha não percebe isso, e pensa que "aquilo" que está acontencendo com seus sentimentos fossem os restos do amor que sentia por Kikyou. MAAAS, finalmente, depois de muito pensar e refletir (só uns 40 episódios), ele descobre que ama Kagome de verdade. Só não vá pensando que a coisa é fácil assim. Também tem que ter um pouco de suspense, não? Então, é a vez de Kagome refletir (32 episódios ou mais ¬¬) sobre seu coração, já que para ela Inuyasha sempre foi apenas um cara grosso, mal educado e ciumento, exatamente o oposto de seu gosto para um namorado perfeito. Até que, no episódio 60, a ficha começa a cair. Ela se pergunta "Eu amo o Inuyasha?" após Ayume lhe perguntar sobre seu "namorado", que Kagome havia inventado para se livrar das perguntas frequentes das três amigas.
Parece que a relação entre os dois só irá se definir de uma vez por todas nesse último filme, o Tenka Hadou no Ken.
Kagome estava em perigo. Ela grita "EU AMO O INUYASHA!"

kikyou

Kikyou & Inuyasha

Uma vez, num passado distante, mais precisamente 50 anos antes, uma Kikyo e um Inuyasha chegaram a se amar profundamente. Um amor quase impossível e violador das regras da sociedade, já que Inuyasha era um meio-youkai, e Kikyo, uma sacerdotisa humana. Sim, talvez fosse ainda mais forte do que o amor que ele sente por Kagome, mas isto nós nunca vamos saber. Inuyasha diz para Kikyo que abriria mão de ser um youkai completo se pudesse viver ao lado dela, como um humano (usando a jóia de quatro almas).
As coisas só começam a ficar ruins quando aparece Naraku, que trama contra os dois e acaba ferindo Kikyo mortalmente. Ele queria 'corromper' a jóia de sangue, e esta só se purificava com a energia boa que a sacerdotisa emanava. Porém, a partir do momento em que Kikyo experimenta do ódio (no caso, pelo falso Inuyasha), ela deixa de ser pura e sua energia muda, de forma que ela não mais seria capaz de purificá-la. A mulher, então, prefere levar a Jóia consigo para o outro mundo, a vê-la ser totalmente consumida pelo mau.
E esse é, digamos, o começo do fim desse casal.
Depois de ser reencarnada, Kikyo tenta "testar" o terreno e ver se Inuyasha ainda nutre algum sentimento por ela, mesmo após sua morte. Como ele ainda está na fase de coração confuso, acaba por não corresponder suas expectativas. Kikyo não desiste, e descobre a existência de uma rival muito poderosa no amor: Kagome. O único problema é que, na prática, a rival é ela mesma! Apenas lhe digo que esse triângulo ainda vai dar o que falar.

kagome_e_kouga

Kagome & Kouga

Mais um par pra Kagome!
No ínicio, Kouga apenas se aproximou (digamos que o termo mais apropriado é sequestrou) de Kagome por causa de seu dom de detectar fragmentos da Shikon no Tama(Jóia de 4 Almas), poder que o youkai-lobo estava necessitando por motivos pessoais. Mas, passando algum (pouco) tempo, Kouga finalmente percebe que gosta dela! E que quer torná-la "sua mulher"! Eu achei essa jogada da Takahashi meio forçada, mas ta valendo, né. Os dois até ficam bonitinhos juntos, só que não existe aquela química entre eles.
Apesar de Kagome saber muito bem sobre seus sentimentos por Inuyasha, o mesmo não tem tanta certeza assim sobre ela u.u Então, Inuyasha morre de ciúmes toda vez que Kouga se aproxima da colegial, quem dera se o cara de cachorro desistisse e o Kouga ficasse com a Kagome, mas não tem geito, o Kouga so percebe que Kagome gosta de InuYasha pelo episódio 100 e pouco,nao lembro o número mas sei que ele tinha perdido a Batalha contra um membro do Set.

mirokuandsango08

Miroku & Sango

O segundo casal mais famoso da série. Ao contrário de Inuyasha e Kagome, Miroku e Sango são "muito mais eles mesmos". Sabe, aquela coisa bem no stress, sem pressa. Miroku gosta mesmo de Sango e vice-versa. Se não me engano, ele chega a admitir isso a Inuyasha, mas este último pareceu não ligar muito. Assim como Sango pede a Kagome alguns conselhos bem sutis como "O que você sente quando está apaixonada?". Toda vez que Miroku se aproxima de uma mulher bonita, o que não é nenhum milagre, Sango está lá para dar bronca nele, seja chamando-o de "Playboy" ou dando-lhe uma "bumerangada" na cabeça pra que ele volte para o mundo real. E coitada dela! Miroku faz um sucesso danado com as garotas (digamos que ele prefere as mais tapadas), chegando a causar ciúmes no pobre Inuyasha porque pediu para Kagome ter um filho dele. Mas, milagrosamente, Miroku não fez esta pergunta a Sango. Porque ele tinha certeza que ela não seria mais uma mulher passageira em sua vida. Tá ele fez sim, mas só depois de esperar ela melhorar de seus ferimentos (Obra do Naraku). Viu que consideração?
Porém, só pra não fugir da rotina de casais-problema, Sango e Miroku não deixam de refletir sobre eles mesmos, gastando assim alguns capítulos.
Uma vez, quando Sango estava desmaiada porque ela quase tinha morrido afogada, Miroku chega bem perto dela e ... quase a beija! (Na verdade, ia ser apenas uma respiração boca-a-boca, mas na visão dele...) O único problema é que na hora H, Sango acorda e pow! Miroku leva um tapão.

mirok_e_inuyasha

Miroku & Inuyasha

Inuyasha gosta muito de Miroku, assim como Miroku tem certo carinho por Inuyasha. Mas é só isso. Os dois são quase como dois irmãos, sendo Miroku o mais velho e mais sábio, o que sempre dá conselhos. Isto é: Miroku é quase o "pai" que Inuyasha nunca teve. O hanyou(meio youkai) não teve alguém com quem pudesse conversar de verdade, alguém que pudesse opinar sobre sua vida e lhe ensinar coisas quando era mais novo, e isso lhe fez falta. Por isso, Miroku é alguém super importante para ele. É, se bem que essa afeição entre os dois é interpretada de uma forma bem diferente pelas escritoras(es) de yaoi e fanzineiros.



Sango & Inuyasha

sango_e_inu_

apesar da foto o casal não daria certo. Inuyasha, não sei porque, parece não ver Sango como mulher, e sim como uma "amiga". Talvez, no fundo da sua ignorância, ele tenha sacado que ela "é do Miroku".
Isso ao mesmo tempo que Sango raramente tem algum tipo de diálogo (de verdade) com InuYasha, mas tem o episódio o 136, que ela tenta beijar o InuYasha, pois ela toma muito sake, Miroku fica tão preucupado mas a Kagome(bebada) diz um Senta e o InuYasha cai de cara no chão e a Sango começa a chorar, Miroku vai ate ela ai Sango taca uma Bomerangada nele.Como vocês podem ver na imagem a Sango tentando beijar o InuYasha, não é montagem XD.

ayami_e_kouga

Kouga & Ayame

Ayame é também uma youkai-lobo, neta do chefe dos youkais-lobos que vive nas montanhas. Há algum tempo atrás, quando a garota estava sendo perseguida pelas aves-celestinas, Kouga a salvou do perigo. Ele chega a prometer a Ayame que casaria com ela, assim que ela retornasse do treinamento nas montanhas que seu avô dedicava a ela. Anos passam, e Kouga acaba por... esquecer de sua promessa. Vê se pode, né? Ok, tudo corria muito bem, até Ayame regressar para revê-lo e cobrar a tal promessa! Oh, e qual não é a surpresa dela ao vê-lo muito bem acompanhado, por Kagome? Nem é preciso dizer que a moça tem, praticamente, um ataque de cólera.
Ela afirma gostar muito de Kouga, mas o príncipe dos lobos não parece dar muita atenção à ela e seus sentimentos.Ayame percebe que Kagome não ama o Kouga (apesar de o Kouga nao perceber),mas quem sabe no futuro Kouga possa amar a Ayame? Quando o Kouga realmente percebe que a Kagome não gosta dele e sim do cara de cachorro, o InuYasha?

kikyou_e_narak

Kikyou & Naraku

O Onigumo gostava de Kikyou. O Naraku, é... não. Mas não era um "gostar" de amor, e sim algo como "Ela irá ser minha". Não entenderam nada, né? Onigumo era um cara solitário e doente, até o dia em que Kikyou foi lá para cuidar dele. Acho que isso mexeu com sua cabeça e ele passou a pensar que aquela atração doentia poderia ser chamada de amor. Lembrando que Naraku é formado pela união de Onigumou com alguns youkais, o coração de sua parte humana ainda existe nele. Isso o impedia de matar Kikyo, já que Onigumo gostava dela. A solução mais prática e rápida para Naraku era, então, arrancar seu coração. E não foi isso que o louco fez? Nota: Estava nos planos de Onigumo que, após conquistar a jóia de quatro almas "corrompida", ele iria conquistar Kikyou, mas isso não ocorreu, Naraku mata a Kikyou no episódio 124, mas ela não morre pra alegria de muitos(eu gosto da kikyou e nao entendo porque vocês a odeiam tanto), eu acho que a parti do momento que Naraku se transforma um youkai completo nos episódio 123 e 124 ele perde o seu coração de Onigumo, quem em pedia de matar ela. Acho que para alguns dariam um belo casal de vilões (pra quem não gosta da Kikyou).

kagura_e_sesshou

Sesshomaru & Kagura

Não gostou desse casal? Mas admite, vai: teve algo mais naquele episódio em que eles se encontraram! Kagura olhou do canto do olho para Sesshoumaru, que respondeu com o típico olhar "eu te desprezo". Jaken viajando na "maionese" ao lado de Sesshoumaru, sem entender nada. Ok, não foi exatamente romântico, mas, pode haver alguma chance, hein? Foi lançado o melancólico capítulo 374 "Kaze" do mangá, onde nos despedimos da mestra dos ventos mais amada e odiada do mundo. Sesshoumaru estava lá e pensou em usar a Tenseiga, mas por alguma razão a espada não pôde salvá-la, hum e agora?(o meu ponto de vista acho que tem chances),mas Kagura deve sentir realmente algo por Sesshoumaru.


sesshou_e_rin_d


Sesshomaru & Rin

Este é um casal muito mal explicado na série. Bem, Sesshomaru deixa claro a afeição que tem pela menina, mas... como posso dizer, ela só tem OITO ANOS! O irmão de Inuyasha pode até gostar dela, mas Rin não parece corresponder "do jeito certo". Ela apenas gosta dele como gostaria de um membro da sua família, já que cresceu sozinha e teve pouco contato com uma. Então, eles não são bem um casal, e sim algo como irmãos, ou pai e filha. É meio díficil de "classificar", já que nunca vimos Sesshoumaru gostar de mais ninguém para poder comparar. Mas, se eles ficassem juntos no futuro, muita gente não ia ter nada contra, mas acho que isso ia da caso de pedofilia hehehehe.

bankotsu_e_jakotsu

Bankotsu e Jakotsu

Esse casal é meio, digamos assim gay, apesar de Bankotsu se mostrar somente como amigo, mas acho que no fundo ele ama Jakotsu, já Jakotsu se mostra gay desde o inicio quando chamou o InuYasha de lindo e o Mirok, so que e prefiriu o InuYasha(cuidado Kagome), o Jakotsu também é bobo, entrega todos os fragmentos que ganha para o Bankotsu, portanto acho que o Jakotsu também sente algo pelo Bankotsu, o Bankotsu se vingô da morte do Jakotsu, já que o próprio Renkotsu retirou o fragmento de Jakotsu quando estava ferido e acabou morrendo quando retirou o fragmento (muito triste esse episodio o Jakotsu lembra de tudo o que passou com o Bankotsu). Bankotsu também morre, que dizer Naraku suga ele, uma espécie de fusão e Naraku se torna youkai completo. Então forma um casal.

Bom gente por hoje é só... Boa noite, sabe são 22:28 hrs.

Cada um tem um tipo de relacionamento entre as pessoas no anime e mangá do inuyasha, vamos ver?

Publicité
Publicité
Commentaires
A
A kagome sente algo amoroso pelo kouga?
A
A kagome sente algo amoroso pelo kouga ?
A
A kagome sente algo amoroso pelo kouga ?
O
A kagome sente algo amoroso pelo kouga?
O
A kagome sente algo amoroso pelo kouga
Harry & Anime
Publicité
Archives
Harry & Anime
Derniers commentaires
Publicité